Filmes

Notícia

As Aventuras de Tintim | Produtora revela que sequência pode sair no final de 2014

Capturas de movimentos devem começar na segunda metade de 2012

05.12.2011, às 13H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A produtora Kathleen Kennedy, colaboradora de Steven Spielberg desde Os Caçadores da Arca Perdida, falou aos nossos parceiros do Collider sobre a próxima aventura de Tintim nos cinemas depois de O Segredo do Licorne.

tintim

None

Segundo a produtora, a ideia é começar o processo de captura o quanto antes: "Estamos trabalhando no roteiro agora e teremos o texto pronto provavelmente em fevereiro ou março. Se pudermos começar a captura no terceiro trimestre de 2012, o que acredito que faremos, então poderíamos planejar um lançamento para o Natal de 2014 ou para terceiro trimestre de 2015. É para isso que estamos trabalhando agora".

Peter Jackson, que será o diretor da sequência, deve encerrar as filmagens de O Hobbit entre julho e agosto de 2012, o que torna possível o cronograma previsto por Kennedy. Bastaria Jackson separar um mês para a captura de Tintim antes de iniciar a pós-produção de Bilbo e companhia, já que em O Segredo do Licorne Spielberg levou apenas 32 dias no mesmo processo.

Dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson, O Segredo do Licorne chega aos cinemas em 21 de dezembro, nos EUA, e em 20 de janeiro, no Brasil.

Leia mais sobre As Aventuras de Tintim
Leia mais sobre Peter Jackson
Leia mais sobre Steven Spielberg

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.