Filmes

Notícia

The B-Team | Paródia de Baywatch mostrará atores da série como agentes secretos

John Cleese será o vilão do filme

09.07.2014, às 10H38.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H21

The B-Team levará parte do elenco original de Baywatch ao cinema. De acordo com o Metro, David Hasselhoff, Alexandra Paul e Pamela Anderson interpretarão a si mesmos no filme, que revelará que os atores da série de TV eram, na verdade, agentes da CIA disfarçados.

1

None

2

None

A trama teve origem em uma piada da época em que a série ainda estava no ar. Como os atores participavam de turnês internacionais para divulgar o programa e entravam em contato com representantes de diversos países, eles costumavam dizer que eram agentes da CIA disfarçados de atores que interpretavam salva-vidas. No filme, após anos do cancelamento de uma série de sucesso (por motivos legais o nome Baywatch não poderá ser citado), os agentes que se faziam passar por atores se reúnem para capturar um antigo fã do programa que ameaça a paz do planeta. John Cleese interpretará o vilão Victor Van Vaught.

Michael Brody escreveu o roteiro baseado em uma ideia de Alexandra Paul e Jaason Simmons. Chris Cottam é quem assinará a direção. As filmagens terão início em setembro com locações na Itália e em países do Leste Europeu. Enquanto isso, a adaptação aos cinemas da série Baywatch parece longe de sair do papel - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.