Filmes

Notícia

Batman e Superman | Zack Snyder compara o filme com Os Vingadores

Zack Snyder fala sobre a destruição de Metropolis e compara o longa da Marvel

09.11.2013, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante o evento de lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço, novas informações sobre o filme de Batman e Superman foram reveladas.

O evento foi apresentado por Kevin Smith e contou com a presença de Amy Adams, Michael Shannon e Henry Cavill. Durante a conversa, Snyder falou que o resultado final do embate entre Zod e Superman deve ser abordado no novo filme. "As decisões de Kal-El devem ser discutidas, como isso afetou ele e tudo mais", disse.

O diretor também falou que a destruição de Metropolis será completamente levada em conta e até comparou com Os Vingadores. "Muitas pessoas morreram na batalha final e nós pensamos nisso. Há um tom depressivo no fim do filme, quisemos que isso acontecesse. Sem querer fazer comparações, mas não é como Os Vingadores, onde destrõem Nova York e não há consequências duras para isso", disse.

Mais informações devem sair em breve. Henry Cavill volta ao papel de Superman e Ben Affleck viverá Batman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. Veja as primeiras imagens do set. No OmeleTV, discutimos o que gostaríamos de ver no filme de Batman/Superman:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.