Filmes

Notícia

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego

Ator diz que demorou a entender que tinha sido substituído

Omelete
2 min de leitura
23.11.2014, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Em entrevista a Empire, Christian Bale (Calaveiro das Trevas) falou sobre a escolha de Ben Affleck para viver Batman em Batman V Superman: Dawn of Justice e como ele recebeu a notícia.

"Devo admitir que, mesmo sabendo que era a hora de parar, havia uma parte de mim que queria fazer mais um filme. Então, quando soube que alguém havia sido escolhido para viver o personagemteve um momento que eu parei e fiquei olhando para o nada por meia hora", disse.

christian-bale

None

"Eu estar com ciúmes de alguém que vai interpretar o Batman é algo que eu já deveria ter superado. Não falei com Ben [Affleck] ainda, mas mandei um email pra ele oferecendo todo tipo de ajuda que eu podia para ele não cometer os mesmos erros que eu. E acho que ele está fazendo isso", completou.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadotcomo Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor eJeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne,Diane LaneHolly HunterJason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

Longa pode ter uniforme de Kriptonita e Batwing

O filme estreia em 25 de março de 2016 e será o primeiro de uma nova fase do Universo DC nas telas, que inclui outros 11 filmes até 2020. Assista abaixo à análise do Omelete sobre as produções.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.