Filmes

Notícia

Batman V Superman: Dawn of Justice contrata Jena Malone

Atriz de Sucker Punch deve ser a Robin do filme

Omelete
2 min de leitura
18.10.2014, às 05H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Jena Malone, atriz que trabalhou com o diretor Zack Snyder em Sucker Punch - Mundo Surreal, foi confirmada pelo Hollwyood Reporter no elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice.

Segundo Snyder, o filme que colocará os dois maiores heróis da DC Comics em colisão terá inspiração em elementos de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Essa informação levou à especulação online de que Jena será Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói apresentada na minissérie oitentista.

Jena Malone

None
Jena Malone

Robin

None

O fato da atriz ter pintado o cabelo de ruivo, como a personagem criada pelo quadrinista Frank Miller, também colabora para o aumento dos boatos, que já têm alguns meses e foram inciados por um extra no set.

Batman V Superman | Com medo do Ebola, produção troca locações na África pelo Novo México

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane Lane, Holly HunterJason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros.

O filme estreia em 25 de março de 2016 e será o primeiro de uma nova fase do Universo DC nas telas, que inclui outros 11 filmes até 2020. Assista abaixo à análise do Omelete sobre as produções.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.