Filmes

Notícia

Batman V Superman: Dawn of Justice e Quarteto Fantástico podem ganhar trailers em fevereiro

Prévias acompanhariam os lançamentos de O Destino de Júpiter e Kingsman: Serviço Secreto

08.01.2015, às 11H08.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 18H06

A primeiras prévias de Batman V Superman: Dawn of Justice e Quarteto Fantástico podem sair em breve. De acordo com o The Projection List, um trailer do filme de Zack Snyder sairia em 6 de fevereiro, acompanhando a estreia de O Destino de Júpiter nos EUA, e o reboot de Josh Trank divulgaria seu trailer em 13 de fevereiro, antes das projeções de Kingsman: Serviço Secreto. O site, porém, ressalta que se trata apenas de uma previsão. Nada foi anunciado oficialmente.

Batman v Superman estreia em 25 de março de 2016 e será o primeiro de uma nova fase do Universo DC nas telas, que inclui outros 11 filmes até 2020. O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterJason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

batman

None

Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto de 2015. Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o time de heróis. O elenco conta ainda com Toby Kebbell(Doutor Destino), Tim Blake Nelson(Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.