Filmes

Notícia

Batman V Superman: Dawn of Justice | Saem novos detalhes sobre o uniforme da Mulher-Maravilha

Personagem de Gal Gadot não faria apenas uma participação no longa

Omelete
2 min de leitura
23.06.2014, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

O JoBlo divulgou uma série de informações sobre Batman V Superman: Dawn of Justice. Cuidado com os spoilers!

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

De acordo com o site, o uniforme da Mulher-Maravilha de Gal Gadot não seguirá a linha pré-Novos 52, com calça e jaqueta. O figurino da heroína do filme será uma "versão mais elegante" do uniforme tradicional, descrito como "pronto para a batalha" e mantendo o aspecto de "princesa amazona guerreira" ao invés de seguir uma visão mais urbana. Diana usará uma saia de couro azul, braceletes de prata que chegam até os cotovelos, uma tiara dourada (possivelmente ornada com uma estrela vermelha no centro) e uma variação do tradicional tomara que caia vermelho. Os "acessórios" incluem escudo, espada, lança e o laço da verdade.

A personagem será introduzida na sua versão civil antes de se revelar como a Mulher-Maravilha. Segundo o JoBlo, Diana terá bastante tempo em cena e se juntará a Batman e Superman na batalha final contra um misterioso vilão (possivelmente controlado por Lex Luthor). O filme não entrará em detalhes sobre a origem da heroína, mas su função no longa será mostrar que existem outros seres superpoderosos além de Superman.

Sobre Batman, o site diz que o Homem-Morcego será um veterano combatente do crime capaz de tudo para cumprir seus objetivos. A batcaverna de Bruce Wayne será localizada abaixo de uma moderna casa em frente a um lago e abrigará, além do batmóvel, um avião e outros acessórios. Já Lex Luthor, que deve apresentar uma volumosa cabeleira ruiva no início do filme, fará campanha contra Superman por inveja da sua "divindade". Parte da população será convencida,  transformando o Homem de Aço em uma ameaça.

O longa terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-MaravilhaRay Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como AquamanJesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao Okamoto.

Kevin Smith sugere que Homem-Morcego terá vários uniformes e Batmóveis no filme

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David GoyerZack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016.

Atualmente o longa roda suas cenas principais no Michigan Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit. As filmagens também passarão pela África - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.