Filmes

Notícia

Batman V Superman | Rumor sugere que filme seria dividido em duas partes [ATUALIZADO]

Primeiro filme chegaria aos cinemas ainda em 2015

11.01.2015, às 09H27.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 00H00

Um rumor, baseado em uma suposta tela do trailer de Batman V Superman: Dawn of Justice, sugere que o filme seria dividido em duas partes. A primeira, Enter the Knight, chegaria aos cinemas em 23 de outubro de 2015, e a segunda, mantendo o título Dawn of Justice, estrearia na data oficial de 25 de março de 2016. Especula-se que o teaser em questão sairia em 6 de fevereiro, acompanhando a estreia de O Destino de Júpiter nos EUA - leia mais.

[Atualizado em 11/01] Henry Cavill negou em entrevista durante a festa do BAFTA que o longa será dividido em dois. Um repórter da Variety estava presente no evento e postava no Twitter algumas respostas do ator.

Superman

None

[Atualizado] A imagem provavelmente é falsa porque a URL da suposta página do filme leva para um site de fãs e não para um endereço oficial da Warner. [Atualizado]

O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterJason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.