Filmes

Notícia

Batman V Superman | Warner Bros. quer deixar humor de fora dos filmes da DC, diz site

Estúdio quer diferenciar tom dos filmes de heróis da DC e da Marvel

Omelete
1 min de leitura
27.08.2014, às 07H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Batman V Superman: Dawn of Justice e os próximos filme da DC podem seguir uma estranha regra. De acordo com o Hitfix, a Warner Bros. teria estabelecido que não quer piadas nos seus filmes de heróis.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Não há detalhes sobre essa exigência do estúdio, nem sobre o que a motivou. Especula-se que seja uma estratégia para diferenciar o tom da DC dos filmes da Marvel, mantendo o estilo "sombrio e realista" de Christopher Nolan, e afastar a Warner de vez do fantasma de Lanterna Verde.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor eJeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane LaneHolly HunterJason MomoaTao Okamoto, entre outros. Zack Snyder dirige Batman V Superman e deve comandar Liga da Justiça.

Batman V Superman estreia em 25 de março de 2016. A Warner também tem agendados mais 9 filmes de heróis, cujos títulos devem ser revelados em breve. The Rock já confirmou o filme de Shazam ao Omelete - leia mais.

No player abaixo, confira o Hyperdrive especial da Comic-Con sobre o painel da DC/Warner:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.