Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Apocalypse não é a última ameaça, garante designer do filme

Patrick Tatopoulos também sugere arco interessante para o Homem de Aço

13.12.2015, às 21H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Apesar das reclamações de que o último trailer de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça teria entregado tudo, Patrick Tatopoulos, designer de produção do filme, garantiu à revista Premiere (via CBM) que Apocalypse não será o último ato do longa.

None

O designer também sugeriu um interessante arco para o Homem de Aço: "Vemos como Superman evolui dentro do plano de Lex para proteger o mundo. Vendo o Superman que conhecemos ir embora, sendo substituído por essa cópia realmente fará os fãs pensarem sobre como vemos esses super seres. Foi especialmente interessante pensar em como criar Superman a partir de Zod e como isso se transformaria em Apocalypse" - será que veremos Bizarro antes de Apocalypse no filme?

Ainda de acordo com Tatopoulos, existe uma ameaça maior em jogo que vai surpreender os fãs - "Aqueles que acham que já sabem demais agora vão ter uma verdadeira surpresa". Porém, quando questionado se já veríamos nomes como Darkseid ou Brainiac no filme, o designer desconversou: "Isso é algo para ser descoberto em 24 de março".

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.