Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Jesse Eisenberg diz que participar da Comic-Con foi como "um tipo de genocídio" [ATUALIZADO]

Ator atualmente promove End Of The Tour

15.07.2015, às 10H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Jesse Eisenberg, o  Lex Luthor de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, deu uma estranha declaração sobre a sua participação na Comic-Con 2015.

None

O ator, que atualmente promove End Of The Tour, falou ao Hollywood Reporter sobre a sua experiência em San Diego: "É como receber os gritos de milhares de pessoas. Não sei qual é a experiência ao longo da história, provavelmente algum tipo de genocídio. Não consigo pensar em nada equivalente".

[Atualizado] Eisenberg esclareceu a polêmica declaração ao Hollywood Reporter: "Talvez em algum nível de memória celular isso seja a única experiência social equivalente. Mesmo que eles digam coisas boas, receber os gritos de milhares de pessoas é assustador. Eu, é claro, estava usando hipérbole para descrever a sobrecarga sensorial que experimentei. Eu faço isso às vezes. Sou uma pessoa normal que tem experiências sensoriais normais, então a Comic-Con foi avassaladora para mim. Dito isso, foi realmente uma honra estar naquele lado de tamanha jubilação". 

O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao OkamotoJena Malone, entre outros.

Descubra os segredos do trailer de Batman Vs Superman

O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015 - saiba como foi o painel do filme. O Omelete esteve presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui. Veja também o OmeleTV sobre o último trailer do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.