Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Mulher-Maravilha teria cena de luta contra Apocalypse no filme

Imagens da heróina no último trailer divulgado seriam do confronto contra o vilão

Omelete
1 min de leitura
12.08.2015, às 16H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Surgem mais rumores sobre a trama de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Desta vez, é sobre a participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o real motivo da amazona mostrar sua identidade no longa.

None

Segundo o Heroic Hollywood, a heróina terá uma grande cena de luta contra o Apocalypse (Doomsday, no original). As cenas em que Gadot aparece em combate no último trailer divulgado do filme seriam da luta contra o vilão. A publicação ainda diz que a personagem usa suas tradicionais espadas para cortar um dos braços da criatura. Antigos rumores sugeriam que Apocalipse seria um dos vilões do filme, criado por Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para derrotar Superman (Henry Cavill).

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015 - saiba como foi o painel do filme. O Omelete esteve presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.