Filmes

Notícia

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Nova sinopse destaca rivalidade entre heróis

Filme chega aos cinemas em março

04.01.2016, às 09H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou uma nova sinopse no Reino Unido, que revela detalhes da trama. O texto enfatiza a rivalidade entre os protagonistas e cita uma grande ameaça (via Comic Book Movie):

None

“Após sua luta titânica contra o general Zod, Metropolis foi arrasada e o Superman se tornou a figura mais controversa do mundo. Enquanto para muitos ele continua sendo um símbolo de esperança, um número cada vez maior de pessoas o consideram uma ameaça para a humanidade, procurando justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é claramente perigoso para a sociedade. Ele teme pelo futuro da humanidade com um poder tão grande sem ser governado, então ele veste sua máscara e capa para corrigir os erros do Superman. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança e nada pode convencê-los a não travar essa guerra. No entanto, uma ameaça obscura surge na forma de um terceiro homem: um que tem poder maior do que qualquer um deles para colocar o mundo em perigo e causar destruição total.

O grande embate entre heróis que o mundo espera finalmente chegará aos cinemas, com um grande elenco dando vida para os personagens que todos amamos. Zack Snyder retorna como diretor após o sucesso de Homem de Aço (2013), junto com Henry Cavill no papel de Superman. O elenco também conta com Ben Affleck como Batman, Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Batman vs Superman - A Origem da Justiça é um blockbuster explosivo que, com certeza, irá emocionar os fãs da DC em todos os lugares”.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.