Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Novo trailer deve sair após painel na Comic-Con 2015

Elenco estará no Hall H no sábado

10.07.2015, às 15H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça deve mesmo ganhar um novo trailer na Comic-Con 2015 e a expectativa é que o vídeo também seja liberado para os fãs que não estão em San Diego (via CBM). A prévia com 2:24 já recebeu a sua classificação indicativa e deve ser disponibilizado online logo após o painel da Warner, na tarde de sábado (veja a programação completa aqui).

None

Ben Affleck deve dirigir filme solo e escrever o roteiro de Batman com chefe criativo da DC Comics

O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também conta com  Ben Affleck  como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete está presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.