Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Primeiro trailer pode sair antes da exibição de Mad Max: Estrada da Fúria

Longa chega aos cinemas em 2016

Omelete
1 min de leitura
31.03.2015, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo os nossos parceiros do Collider, o primeiro trailer de Batman vs Superman - A Origem da Justiça pode sair junto com a exibição nos cinemas de Mad Max: Estrada da Fúria. O motivo da esperar seria a estreia de Vingadores: Era de Ultron, que chega aos cinemas em 23 de abril. Como o novo filme de Mad Max tem lançamento previsto para duas semanas depois, a Warner espera que a sensação do novo filme da Marvel já tenha diminuído.

None

O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoacomo Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

O filme estreia em 25 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.