Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Site revela possíveis participações de Flash e Aquaman no longa

Filme chega ao Brasil em 2016

Omelete
1 min de leitura
16.06.2015, às 13H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

As participações de The Flash e Aquaman em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça  (Batman v Superman: Dawn of Justice) podem ter sido reveladas. Segundo o Heroic Hollywood, os heróis podem ser apresentados durante uma invasão de Batman (Ben Affleck) à LexCorp de Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

None

Ao entrar em um dos computadores do local, Bruce Wayne veria a imagem do Velocista Escarlate (Ezra Miller) como um borrão impedindo um assalto. Em outra cena, Aquaman (Jason Momoa) apareceria preso em um cela, onde podemos ver sua mão socando o vidro. Segundo o site, o aprisionamento do Atlanti teria relação com a trama de Esquadrão Suicida, que, segundo rumores, se passará entre os acontecimentos de Homem de Aço e A Origem da Justiça.

O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

Veja novas artes promocionais do longa

O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.