Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Ator especulado por fãs como o Lanterna Verde comenta o rumor

Dan Amboyer está no elenco do filme de Zack Snyder

Omelete
2 min de leitura
14.02.2016, às 18H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Dan Amboyer, um dos integrantes do elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, falou ao Pop Sugar sobre os rumores e especulações dos fãs que o apontam como o Lanterna Verde - que vai aparecer já no filme da Liga da Justiça - no universo DC dos cinemas.

None

Perguntado sobre quais cenas ele gravou no filme, Amboyer se absteve. "Não sei se o que posso dizer que não é um spoiler. Então só vou dizer que filmei boas cenas". Nos créditos atuais do filme, ele é listado como o "Tenente Christie" e como "Piloto de Drone", mas ele também se absteve de dizer qual é a identidade do seu personagem, mas disse que ela aparecerá já em Batman vs Superman"Não posso falar nada. Eles me disseram que eu não posso falar nada. Meu nome aparece, mas tem um mistério em volta. O nome aparece eventualmente."

Por fim, o entrevistador pergunta qual é a cor favorita do azul, e ele responde: "Azul. Definitivamente azul, mas gosto de natureza e tudo que é verde."

Amboyer também falou que fez testes para O Homem de Aço Flash, e sobre a experiência de trabalhar com o diretor Zack Snyder"Foi interessante. Ele é legal. Não sei se vocês sabem, mas ele é bem preocupado com o físico dos atores, até mesmo no serviço de comida. Ele sempre nos encoraja a comer de forma saudável, o que é ótimo. Ele inclusive faz você praticar flexões entre os takes." 

A Liga será apresentada em Batman vs Superman, que estreia em 24 de março, e terá o seu primeiro filme lançado em 2017. Zack Snyder é o diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.