Filmes

Notícia

Batman vs Superman | “Eu gostei, ele é um bom ator”, diz Frank Miller sobre Ben Affleck

Quadrinista participou de painel na MegaCon 2016

31.05.2016, às 16H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante participação na MegaCon 2016 (via DC Comics Movie), Frank Miller falou sobre o Homem-Morcego de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

None

“Eu gostei, ele [Ben Affleck] é um bom ator. Quero dizer, ele obviamente estava muito próximo do material [original] e o fez com muita afeição”.

Perguntado sobre as críticas e se concordava com elas, Miller respondeu que “estava torcendo pelo Batman”. Questionado se foi procurado para dar conselhos sobre o Batman, o quadrinista disse “Eles têm o meu número”.

Por último Miller deu sua opinião sobre as severas críticas que Affeck recebeu online: “Uma coisa maravilhosa da internet é o botão de deletar”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 é rodado desde 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Frank Miller esteve no Brasil em 2015, na CCXP - Comic Con Experience.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.