Filmes

Notícia

Batman Vs Superman | Filme tem novas imagens e Zack Snyder explica o pesadelo

Já Gal Gadot fala da entrada da Mulher-Maravilha no combate

Omelete
2 min de leitura
25.01.2016, às 21H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou mais uma leva de fotos na nova edição da Empire - veja na galeria abaixo - e o diretor Zack Snyder e o elenco também falaram à revista sobre vários detalhes do filme, como o pesadelo do Batman e a vida de combatente do crime de Mulher-Maravilha.

Se você não quiser saber nada sobre o filme, fique com as fotos apenas, que não entregam detalhes:

Segundo Snyder, a sequência do pesadelo no deserto se passa numa nação fictícia, Kandahar, com o Batman "carregando uma metralhadora, andando sem parar na tempestade de areia para receber um monstro armado saindo de um complexo do deserto, cercado de contêiners enferrujados". O diretor descreve essa cena como "puro Mad Max", mas não explica se seria já uma visão de uma futura invasão de Darkseid à Terra, já que o tirano espacial (que será o vilão de Liga da Justiça) tem seu emblema e seu exército alienígena visíveis na cena.

Gal Gadot conta que a Diana do filme não apenas é uma veterana de guerra, como também, assim como Batman, já está no meio de uma aposentadoria. A Mulher-Maravilha já teria 5 mil anos no filme, e teria deixado o combate por circunstâncias misteriosas. "Porque ela já viu de tudo, ela viu o que os humanos podem fazer, então para ela é difícil voltar e lutar", diz a atriz. Sobre as diferenças entre Diana e Mulher-Maravilha: "Elas têm a mesma atitude. Embora ela tente se misturar quando faz Diana, não é receptiva demais. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser bem sacana".

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.