Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Guias turísticos promocionais tem easter eggs do Pinguim, Aquaman e Esquadrão Suicida

Filme chega em 24 de março

Omelete
2 min de leitura
13.02.2016, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois dos clipes promocionais da Turkish AirlinesBatman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou dois guias turísticos editados pela tradicional Time Out, que mostram atrações turísticas e contam um pouco da história de Gotham e Metrópolis, com direito a vários easter eggs.

O texto de Gotham discorre sobre a história do Batman como uma lenda urbana, sempre nas sombras e nunca assumida publicamente, e chegando a sugerir que, como o Homem-Morcego está há mais de 20 anos na ativa, e possível que várias pessoas tenham vestido o manto do herói. Falando sobre os vilões, o guia fala do asilo Arkham e elege o Coringa como o criminoso mais perigoso da cidade, mas também menciona o Pistoleiro, o Killer Croc e a Arlequina. Entre os locais a se visitar, as recomendações são a escola de palhaços La Jest e o clube noturno Iceberg Lounge, do Pinguim.

Já o guia de Metropolis fala bastante sobre os ataques kryptonianos ocorridos em O Homem de Aço, com direito a uma seção inteira sobre o parque no qual está a estátua do Superman, e nos esforços da LexCorp para reconstruir a cidade. O texto põe Lex Luthor como bom moço, dizendo que ele pode ser visto em público com frequência, e ainda dá "dicas" de como tirar uma foto do Superman em pleno voo. Um easter egg curioso está na Julian Gallery, um local com artefatos que supostamente pertencem à Atlântida, o reino do Aquaman.

Veja as imagens dos guias abaixo:

Batman Vs Superman chega aos cinemas em 24 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.