Filmes

Notícia

Batman Vs Superman | Homem-Morcego pode ganhar mais tempo em cena [ATUALIZADO]

Estúdio estaria pedindo mais espaço para o Cavaleiro das Trevas

Omelete
2 min de leitura
10.09.2015, às 13H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A seis meses da estreia, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ainda passa pela pós-produção - e Batman pode ter mais tempo em cena do que o previsto. Segundo o Latino Review, a Warner Bros. teria pedido ao diretor Zack Snyder para dar mais espaço ao Cavaleiro das Trevas.

None

[Atualizado] Em entrevista ao Daily Beast, questionado sobre os rumores, Snyder comentou que a presença maior de Batman, no começo do filme, já era esperada: "Isso porque temos um Batman diferente daquele dos filmes de Christopher Nolan, então temos que explicar algumas coisas, e acabamos de ter um filme inteiro sobre Superman. Mas acho [que a suposta presença maior de Batman] só acontece no começo do filme, porque você precisa entender onde Batman se encaixa no resto. Depois do começo os lados se igualam". [Atualizado]

Nos bastidores, o estúdio parece mesmo confiar mais no apelo de Batman do que no Homem de Aço. Um longa derivado de Uma Aventura LEGO, estrelado pelo Homem-Morcego, já foi encomendado para 2017, e especula-se que Ben Affleck pode dirigir uma nova trilogia de Batman. Enquanto isso, The Man of Steel 2 ainda é uma incógnita.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015 - saiba como foi o painel do filme. O Omelete esteve presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.