Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Morre fã com câncer terminal que queria assistir ao filme

A informação foi confirmada pela irmã de Bazz no Facebook

23.02.2016, às 10H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Bazz Henderson-Gates, o fã com câncer terminal que queria ver Batman Vs Superman - A Origem da Justiça antes da estreia, morreu neste final de semana. A informação foi confirmada por sua irmã no Facebook:

None

"Obrigada a todos que deram apoio ao nosso querido Barry. Ele travou uma luta brava e corajosa, como qualquer super-herói de verdade, contra essa doença cruel e má que é o câncer. A falta dele será sentida por toda a sua família e amigos. Vocês não têm ideia do que tudo isso significava para ele e o fez lutar ainda mais bravamente".

Bazz ficou conhecido através da hashtag #Batman4Bazz, criada por sua irmã Gwen Henderson-Gates. O objetivo era levar a campanha até a Warner, para que fosse feita uma sessão o mais rápido possível para ele.

Bazz Henderson-Gates foi diagnosticado com câncer de esôfago há dois anos (via Hero Rundown). Em outubro de 2014, após passar por vários tratamentos e cirurgias, os médicos deram 11 meses de vida para Bazz, que superou as expectativas, em parte pela motivação em assistir ao filme.

Batman Vs Superman chega aos cinemas em 24 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.