Filmes

Notícia

Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Personagem terá participação discreta no longa

24.04.2014, às 19H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

O Ciborgue vai mesmo aparecer no filme que unirá BatmanSuperman. Segundo a Variety, o personagem saído das HQs da DC Comics será interpretado no cinema por Ray Fisher, ator oriundo do teatro.

Ray Fisher

None

Ainda de acordo com a revista, o Ciborgue deve ser um dos personagens com participação discreta no longa, assim como a Mulher-Maravilha, que ganharão mais espaço quando a Liga da Justiça for formada no vindouro longa da superequipe.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy AdamsLaurence Fishburne Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David GoyerZack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit - leia mais. No OmeleTV, falamos sobre o novo Lex Luthor (Jesse Eisenberg):

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.