Filmes

Notícia

Batman Vs. Superman | Warner cogitou escolher um Lex Luthor mais velho [ATUALIZADO]

Antes de chegar a Jesse Eisenberg, estúdio fez uma proposta a Joaquin Phoenix e discutiu o nome de Tom Hanks

06.02.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. considerou escolher um ator mais velho para viver Lex Luthor na continuação de O Homem de Aço, que unirá BatmanSuperman no cinema, mas terminou optando por uma versão mais jovem - que, como foi anunciado semana passada, será feita pelo ator Jesse Eisenberg.

Antes de chegar a Eisenberg, o estúdio ofereceu o papel a Joaquin Phoenix, que dispensou o convite, e a Adam Driver - o ator de Girls que achava-se, até agora, que estaria no páreo para viver o Asa Noturna -, que não ficou com a vaga por conflitos de agenda. Nomes como Tom Hanks foram discutidos internamente, e Bryan Cranston, querido por muitos fãs, não chegou a ser cogitado.

Jesse Eisenberg

None
Jesse Eisenberg

[Atualizado] A Warner Bros. registrou mais um domínio de web que pode sinalizar um possível título para o filme. Desta vez é "Man of Steel: Fight or Flight" ("O Homem de Aço: Lute ou Voe"). Como sempre, isso não significa que o título foi definido, apenas que o estúdio registrou o domínio para garantir a propriedade da URL. Em novembro, a WB já havia registrado uma série de potenciais nomes, igualmente rebuscados - leia mais.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. No OmeleTV discutimos as razões pelas quais o filme da Liga da Justiça precisa acontecer:

Veja as primeiras imagens do set

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.