Filmes

Notícia

Batman | Warner estaria planejando nova trilogia com Ben Affleck

Estúdio teria ficado impressionado com o ator em Batman vs Superman

07.08.2015, às 15H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Os executivos da Warner Bros. teriam ficado tão impressionados com o Homem-Morcego de Ben Affleck depois de ver uma versão inicial de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que já estaria planejando uma nova trilogia do Batman estrelada, roteirizada e dirigida pelo ator. A informação é do Den of Geek.

None

O estúdio estaria planejando um novo acordo com Affleck que prenderia o ator na franquia pelos próximos 10 anos. A ideia da Warner seria construir o seu universo cinematográfico em torno do Homem-Morcego.

Por enquanto, sabe-se que Affleck vai dirigir o primeiro filme solo e trabalhará no roteiro com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics. Porém, o adiamento dos outros projetos do ator no cinema - The Accountant (29/01/2016 para 07/10/2016) e Live by Night (07/10/2016 para 2017) -, dá corpo à informação de que Affleck terá mais trabalho pela frente.

Confira as datas de estreias dos filmes da DC Comics

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, a primeira encarnação do ator como Batman, chegará aos cinemas em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.