Filmes

Notícia

Batman/Superman e Liga da Justiça podem ser filmados ao mesmo tempo

Site diz que a Warner Bros. planeja lançar os longas com um ano de diferença

13.01.2014, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Segundo uma fonte do Latino Review, a Warner Bros. estaria disposta a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz a continuação de O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonistas.

A estratégia serviria para aproveitar a agenda de todos os atores envolvidos e, se os filmes forem lançados com um ano de diferença, ajudaria a tirar o atraso do estúdio em relação ao seu principal rival, o universo estabelecido nas telas dos Vingadores do Marvel Studios.

batman superman

None

Ainda de acordo com o site, o final de Batman/Superman teria um gancho que ligaria imediatamente com a trama de Justice League. Se a WB planeja mesmo produzir dois filmes ao mesmo tempo, passam a fazer mais sentido as notícias recentes, que sugerem que o estúdio está atrás de atores para papéis como Asa Noturna e Lanterna Verde. Vamos acompanhar...

O roteiro do filme de Batman e Superman, de David GoyerZack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo), está pronto e as filmagens começarão em breve.

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-MaravilhaAmy AdamsLaurence FishburneDiane Lane também retornam. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Veja as primeiras imagens do set

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.