Filmes

Notícia

Batman/Superman | Executivo da Warner fala sobre a possível presença da Mulher-Maravilha

Greg Silverman não nega, nem confirma, rumores sobre a super-heroína

22.10.2013, às 07H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner Bros. comentou (via Variety) os rumores sobre uma possível aparição da Mulher-Maravilha no filme de BatmanSuperman.

Mulher-maravilha

None

Questionado sobre a presença de outros heróis da DC no filme, como Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, o executivo concentrou sua resposta na super-heroína: "Temos pensado durante anos em como usar todos esses personagens e os amamos. A Mulher-Maravilha é incrível. Acho que é uma ótima oportunidade tanto para um sucesso de bilheteria como para termos uma heroína incrivelmente poderosa". Perguntado diretamente se Diana estaria no filme de Zack Snyder, a resposta foi, mais uma vez, indireta: "Estamos conversando tudo seriamente e tentando planejar isso respeitosamente para maximizar a histórias desses personagens o melhor que pudermos. Então tudo que tem sido especulado são coisas em que pensamos". Kevin Tsujihara, CEO da Warner, falou no início de outubro sobre a necessidade do estúdio explorar uma franquia da Mulher-Maravilha, seja na TV ou no cinema - leia mais.

Comentamos a notícia no Hyperdrive:

 

Veja as primeiras fotos dos bastidores de Batman e Superman

Segundo Silverman, o roteiro de Snyder e David Goyer fará justiça a Batman e Superman: "[Batman e Superman] usarão uniformes, haverá capas envolvidas, haverá ação, haverá empolgação (...). [Snyder e Goyer] criaram uma ótima história. (...) É uma ótima história envolvendo esses personagens fantásticos".

Falamos sobre a possível presença da Mulher-Maravilha em Batman/Superman no Hyperdrive:

O executivo também foi questionado sobre outro grande projeto do estúdio, o retorno de J. K. Rowling ao universo de Harry Potter em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them). Silverman reiterou a autonomia da autora no seu primeiro trabalho como roteirista, revelando que não há uma data definida para a entrega do script: "Todos os roteiristas da Warner tem um prazo final, ao menos que você tenha seu nome envolvido em uma franquia multimilionária".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.