Filmes

Notícia

Batman/Superman | The Rock pode ser o Lanterna Verde [ATUALIZADO]

Ator é o novo cotado para encarnar John Stewart

03.01.2014, às 12H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Crescem os rumores que apontam a presença do Lanterna Verde no filme que unirá Batman e Superman. Depois dos boatos de que Denzel Washington poderia ficar com o papel, logo desmentidos pela indústria, agora é The Rock que seria cotado para viver o Lanterna John Stewart, encarnação do herói criada em 1972 e popular por conta do desenho animado da Liga da Justiça.

Esse rumor chegou ao ThinkMcFlyThink nesta semana e já se espalha por conta de um tuíte do próprio The Rock em abril de 2013 que faz mistério quando uma pessoa comenta que o ator seria um ótimo John Stewart nas telas... Por enquanto, trate a informação como especulação, mas vale lembrar que no dia 31 The Rock disse que teria algo com a DC Comics em 2014...

the rock

None
Dwayne "The Rock" Johnson

[Atualizado] Segundo o Inquisitr, as filmagens do Estado do Michigan, onde a produção passará mais tempo, tem mais detalhes. Sete estúdios serão ocupados no Michigan Motion Picture Studios na cidade de Pontiac, vizinha de Detroit. O orçamento para as filmagens no local está na casa dos US$ 131 milhões (esse valor não é o custo total da produção). As filmagens passarão ainda por outras localidades, como Yorkville, no Illinois, onde a fazenda dos Kent foi reproduzida. [Atualizado]

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-MaravilhaAmy AdamsLaurence FishburneDiane Lane também retornam. Continuam as buscas por um ator para viver Robin/Asa Noturna e vilão Apocalypse  pode fazer parte da trama - leia maisJason MomoaCallan Mulvey também foram mencionados entre as negociações de elenco do filme - leia mais.

David GoyerZack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015. Veja as primeiras imagens do set. No OmeleTV, discutimos o que gostaríamos de ver no filme de Batman/Superman:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.