Filmes

Notícia

Battle Angel Alita | Rosa Salazar deve protagonizar a adaptação do mangá

Produção de Robert Rodriguez ainda não tem data para começar

27.05.2016, às 11H54.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H08

A adaptação ao cinema do mangá Battle Angel Alita deve ter a atriz Rosa Salazar, de Maze Runner - Prova de Fogo, como protagonista. Segundo o Collider, a atriz venceu o páreo contra Maika Monroe (Corrente do Mal) e Zendaya pelo papel.

None

Por enquanto a 20th Century Fox - que ainda não deu sinal verde para as filmagens - não confirma a contratação. Se oficializada, Salazar viverá Alita, a protagonista da trama cyberpunk, que tem início quando o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

A trama, criada por Yukito Kishiro, seria levada ao cinema em live-action por James Cameron, que desenvolve o projeto há anos. Como o diretor está ocupado com os novos Avatar, Battle Angel Alita agora tem Robert Rodriguez como diretor, e Cameron continua como produtor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.