Filmes

Notícia

Battleship - Batalha dos Mares | Featurette mostra processo de criação dos aliens

Filme estreia em maio

10.04.2012, às 08H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Battleship - Batalha dos Mares ganhou um novo featurette que mostra o processo de criação dos aliens do filme. No vídeo, o diretor Peter Berg e equipe de efeitos visuais explicam o desenvolvimento das criaturas e da sua tecnologia, além do processo de captura de movimentos, feito no próprio set. Assista:

 

[23/03] Novo featurette explica como os alienígenas chegaram à Terra. As criaturas respondem a um sinal de satélite enviado por cientistas que visavam procurar vida inteligente no espaço. No filme, um grupo de reconhecimento vem experimentar o ecossistema terrestre - e parece haver muitos mais alienígenas de onde esses vieram... Assista:

O filme coloca uma frota internacional para combater uma invasão alienígena. O diretor Peter Berg detalhou a trama no ano passadoLiam Neeson faz o Almirante Shane, futuro sogro do protagonista, vivido por Taylor KitschBrooklyn DeckerAlexander Skarsgård e Rihanna também estão no elenco.

Battleship - Batalha dos Mares tem lançamento marcado para 11 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.