Filmes

Notícia

Baywatch | Adaptação ao cinema da série de TV terá classificação indicativa máxima, diz The Rock

Ator estrelará o longa ao lado de Zac Efron

11.08.2015, às 18H23.

A adaptação aos cinemas da série Baywatch terá classificação indicativa para maiores nos EUA. Pelo menos é o que garante Dwayne Johnson. O ator escreveu uma série de publicações em seu Twitter, primeiro dando boas vindas ao recém-contratado Zac Efron (veja mais), e depois fazendo algumas brincadeiras com famosos bordões da série.

None

Diversos roteiristas já passaram pelo filme; os mais recentes, Damian Shannon e Mark Swift, respondem também pelo roteiro do Sexta-feira 13 de 2009. O roteirista Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado nos anos 90. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (possível papel de Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) será o diretor.

Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii Baywatch Nights.

As filmagens devem começar em fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.