Filmes

Notícia

Baywatch | Bill Hader vai viver personagem de David Hasselhoff no filme

Robert Ben Garant dirige versão cômica da série de TV

22.01.2013, às 17H41.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 16H02

Bill Hader (Saturday Night Live) vai estrelar a adaptação ao cinemas da série Baywatch, de acordo com o The Wrap. O ator será o líder dos salva-vidas, papel de David Hasselhoff na série de TV.

Baywatch

None

Bill Hader

None
Bill Hader

O roteirista Peter Tolan (criado de Rescue Me) cuida da adaptação, que será uma versão cômica do seriado nos anos 90. A trama segue um grupo de salva-vidas em Malibu que investigam uma plataforma de petróleo usada como laboratório de metanfetamina. A Paramount Pictures queria Justin Timberlake como protagonista, mas parece que Hader é quem ficará com o papel do ator/cantor. Hasselhoff e Pamela Anderson farão participações especiais no longa.

Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii Baywatch Nights.

Robert Ben Garant (cocriador de Reno 199! e roteirista de Uma Noite no Museu) é quem assina a direção. Não há um cronograma definido para a produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.