Filmes

Notícia

Baywatch | Filme de SOS Malibu pode ter pontas de David Hasselhoff e Pamela Anderson

Novo roteirista diz que adaptação não terá, porém, muitas relações com a série

16.09.2011, às 19H22.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H27

A Paramount Pictures recentemente contratou o roteirista Peter Tolan para reescrever o roteiro da adaptação aos cinemas da telessérie Baywatch. Ao Matthew Aaron Show, Tolan disse que acaba de entregar o serviço - e que o texto tem poucas ligações com o seriado em si.

baywatch

None

"Não é baseado no show de forma alguma, embora haja um par de referências à série. Não sei nada sobre a série... Não assisti nada para me preparar para esse trabalho", disse Tolan, conhecido por ser um dos criadores da série de TV Rescue Me.

As referências a que ele se refere podem ser duas participações especiais. Tolan diz que há espaço no roteiro para pontas de dois veteranos: David Hasselhoff e Pamela Anderson. Os dois maiores astros de Baywatch não fariam no filme, porém, os mesmos personagens que interpretavam na TV.

Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii e Baywatch Nights.

O estúdio ainda não tem uma data definida para começar a filmar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.