Filmes

Notícia

Baywatch | The Rock pode estrelar o filme

Longa terá direção de Sean Anders e John Morris, de Família do Bagulho

02.10.2014, às 18H25.
Atualizada em 03.10.2014, ÀS 17H50

Dwayne Johnson deve integrar o elenco da adaptação ao cinemas da série Baywatch. De acordo com o Hollywood Reeporter o ator está em negociações com a Paramount, que contratou Justin Malen para reescrever o roteiro e fechou Sean AndersJohn Morris (Família do Bagulho) na direção.

sos malibu

None

the Rock

None

Paródia de Baywatch mostrará atores da série como agentes secretos

O roteirista Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado nos anos 90. Não há informação se o novo roteiro seguirá a ideia original, com um grupo de salva-vidas em Malibu que investigam uma plataforma de petróleo usada como laboratório de metanfetamina. Bill Hader (Saturday Night Live) chegou a ser ligado ao elenco, mas seu nome não é citado no artigo do HR. Robert Ben Garant (cocriador de Reno 199! e roteirista de Uma Noite no Museu) chegou a assumir a direção, mas deixou o posto.

Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii Baywatch Nights.

Não há um cronograma definido para a produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.