Filmes

Notícia

Baywatch terá Alexandra Daddario no elenco

Atriz disputava a vaga com outras seis atrizes

18.11.2015, às 13H59.

Alexandra Daddario (True DetectivePercy Jackson) será Summer, a protagonista feminina da adaptação aos cinemas da série de TV Baywatch. A informação foi divulgada pelo astro do filme, Dwayne "The Rock" Johnson, em sua conta no Instagram. Os dois trabalharam juntos recentemente em Terremoto: A Falha de San Andreas.

None

Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado nos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais.

Na série, criada em 1989 e exibida nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii Baywatch Nights.

As filmagens devem começar no início de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.