Filmes

Notícia

Baywatch | The Rock realiza sonho de garoto com câncer no set do filme

Garoto finalmente conheceu o ator

03.05.2016, às 11H22.

Dwayne "The Rock" Johnson realizou o sonho de Gabriel ‘Tater’ Singleton, um garoto de 7 anos com câncer que tinha o desejo de conhecer o ator (via Mashable).

None

Johnson divulgou uma foto no Instagram ao lado do garoto, afirmando que ele passou um dia no set de Baywatch ao lado do ídolo: “Ele me viu filmando e, entre as cenas, nos ficamos juntos, demos risadas e algumas boas conversas”.

Uma foto publicada por therock (@therock) em

O ator disse que o garoto é conhecido por andar pelo hospital com um boneco baseado nele, e revelou que preparou algumas camisetas especiais com as frases: “Forte como o The Rock” e “Viva como Tater” para o dia especial.

“Ele me disse que, toda vez que recebia um tratamento, ele queria ser tão forte quanto eu. E eu respondi que ele já é bem mais forte do que eu jamais serei. Ele apenas riu sem entender exatamente o que eu quis dizer. Um dia ele vai entender”.

“Eu não sei por que as coisas acontecem dessa forma na vida. Precisamos ter fé que há um propósito ou lição maior para todos nós. Às vezes não tenho certeza. Mas posso te dizer isso de todo o coração: conhecer Tater e todas essas crianças que, por alguma coisa razão que eu não sei, olham para mim como um herói – é milhões de vezes mais importante que qualquer filme ou coisa que eu jamais vou conseguir conquistar na minha vida”.

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra também está no elenco. Recentemente, Pamela Anderson afirmou que deve aparecer no filme - saiba mais.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais. A estreia é prevista para maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.