Filmes

Notícia

Ben Affleck cita Batman em depoimento no Congresso dos EUA

Ator reconhece um par de profissão no senador democrata Patrick Leahy

Omelete
1 min de leitura
27.03.2015, às 11H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em um pronunciamento no Congresso dos EUA em favor de uma ajuda internacional ao Congo, o ator Ben Affleck (o Batman de Batman vs Superman - A Origem da Justiça) brincou com uma referência ao Homem-Morcego.

Diante do senador democrata Patrick Leahy, Affleck lembrou que o político já participou em filmes do Batman. "Seria uma falha minha não reconhecer meu colega de elenco em Batman. Seu papel foi só um pouco menor que o meu, mas a atuação foi muito boa", diz.

Leahy não tem formação de ator mas, fã notório do personagem, já escreveu textos para quadrinhos do Batman e foi convidado a aparecer quatro vezes em filmes e séries: quando dublou um governador em Batman - The Animated Series, quando fez uma ponta como si mesmo na festa que Hera Venenosa ataca em Batman & Robin, e depois em dois filmes de Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas (quando diz ao Coringa que não será intimidado pelos capangas do palhaço) e em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, creditado como "membro do conselho número 2".

Veja abaixo, aos 1m38s, a fala de Affleck: 

Batman vs Superman estreia em 25 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.