filmes

Ben Affleck pode dirigir Tales from the Gangster Squad

Mas série de TV com Matt Damon também disputa a vaga de próximo projeto de Affleck
-

Depois da boa recepção de Atração Perigosa, Ben Affleck está fechando novos projetos para dirigir. Entre eles está o filme de gângster Tales from the Gangster Squad.

A trama se baseará numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos examinavam a história de uma unidade da polícia de Los Angeles nos anos 1940, formada para combater a crescente influência da máfia da Costa Leste na Califórnia. O filme é centrado na perguição policial ao gângster judeu Micky Cohen, que entrou para o mundo do crime como um dos capangas de Al Capone em Chicago, mas tornou-se chefe de sua própria quadrilha ao mudar-se para Los Angeles.

O roteiro foi escrito por Will Beall, roteirista em ascensão que tem duas de suas obras virando filme: a HQ Xombie e o romance L.A. Rex. Segundo a revista New York, ainda não é certo que Affleck assumirá o filme, já que também está considerando dirigir Homeland, piloto da Showtime criado pelo produtor Howard Gordon (24 Horas) e que tem seu parceiro de longa data Matt Damon cotado para o papel de protagonista.

Ainda não há datas definidas para Tales from the Gangster Squad, que está sendo desenvolvido pelos produtores Dan Lin (Os Infiltrados) e Kevin McCormick.

Leia mais sobre Ben Affleck

 

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus