Filmes

Notícia

Ben Affleck pode dirigir Tales from the Gangster Squad

Mas série de TV com Matt Damon também disputa a vaga de próximo projeto de Affleck

02.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 07H02

Depois da boa recepção de Atração Perigosa, Ben Affleck está fechando novos projetos para dirigir. Entre eles está o filme de gângster Tales from the Gangster Squad.

A trama se baseará numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos examinavam a história de uma unidade da polícia de Los Angeles nos anos 1940, formada para combater a crescente influência da máfia da Costa Leste na Califórnia. O filme é centrado na perguição policial ao gângster judeu Micky Cohen, que entrou para o mundo do crime como um dos capangas de Al Capone em Chicago, mas tornou-se chefe de sua própria quadrilha ao mudar-se para Los Angeles.

Ben Affleck

None

O roteiro foi escrito por Will Beall, roteirista em ascensão que tem duas de suas obras virando filme: a HQ Xombie e o romance L.A. Rex. Segundo a revista New York, ainda não é certo que Affleck assumirá o filme, já que também está considerando dirigir Homeland, piloto da Showtime criado pelo produtor Howard Gordon (24 Horas) e que tem seu parceiro de longa data Matt Damon cotado para o papel de protagonista.

Ainda não há datas definidas para Tales from the Gangster Squad, que está sendo desenvolvido pelos produtores Dan Lin (Os Infiltrados) e Kevin McCormick.

Leia mais sobre Ben Affleck

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.