Filmes

Notícia

Ben-Hur | Gal Gadot deixa o elenco da refilmagem

Agenda da atriz com a DC seria a causa

31.10.2014, às 12H23.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 00H06

A Mulher-Maravilha Gal Gadot não vai mais participar da refilmagem de Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler de 1959 estrelado por Charlton Heston. Segundo o Hollywood Reporter, os compromissos da atriz com a Warner/DC impedira que ela assumisse o papel da escrava e interesse amoroso do protagonista (Jack Huston na nova versão). Além de Batman v Superman: Dawn of Justice (24 de março de 2016), a atriz tem pela frente o filme solo da heroína (22 de junho de 2017) e as duas partes de Liga da Justiça (17 de novembro de 2017 e 14 de junho de 2019).

O novo Ben-Hur terá Toby Kebbell (Messala, personagem de Stephen Boyd no filme original), Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga) e Pedro Pascal (Pôncio Pilatos)

Gal Gadot

None

John Ridley (12 Years a Slave) revisa o roteiro de Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace. Apesar de levar o mesmo nome do filme de Wyler, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala - além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro de Wallace.

O russo Timur Bekmambetov (O ProcuradoAbraham Lincoln - Caçador de Vampiros) dirigirá o remake. O novo Ben-Hur tem estreia prevista para 26 de fevereiro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.