Filmes

Notícia

The Bag Man | Robert De Niro topetudo no primeiro trailer do suspense indie

John Cusack e a brasileira Rebecca Da Costa também estão no elenco

23.01.2014, às 18H20.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 07H08

The Bag Man (antes conhecido como Motel), thriller de ação indie estrelado por John Cusack, Robert De Niro e a brasileira Rebecca Da Costa, ganhou o seu primeiro trailer:

A trama é centrada em um assassino profissional (Cusack) que é contratado por um chefão do crime (De Niro). Para executar o trabalho, ele precisa ganhar espaço entre uma série de outros personagens obscuros que também foram convocados pelo mafioso para uma reunião em um motel decrépito. Quando o assassino cruza o caminho de uma mulher misteriosa, eles unem forças para fugir e tentar sobreviver a uma noite de caos homicida. Crispin Glover (De Volta Para o Futuro) e Martin Klebba (Piratas do Caribe) também estão no elenco.

O novato David Grovic assina a direção do roteiro escrito por James Russo e revisado por Grovic e Paul Conway. The Big Man chega aos cinemas dos EUA em 28 de fevereiro.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.