Filmes

Notícia

Bilheteria Brasil: Se Eu Fosse Você 2

Comédia tem a melhor abertura nacional da retomada

06.01.2009, às 12H00.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 01H03

Se Eu Fosse Você 2, continuação do maior sucesso brasileiro de 2006, repetiu a dose do original, obtendo neste último fim de semana a maior abertura de um filme nacional desde a "retomada" (o lançamento de Carlota Joaquina, em 1994). A comédia com Tony Ramos e Glória Pires fez 5,60 milhões de reais em 309 salas por aqui, média espetacular de 1,8 mil espectadores por sala. No total, o filme, que já estava em pré-estreia desde o Natal, já soma 8,5 milhões e 886 mil pessoas em público. Na trama, Cláudio e Helena estão em crise, prestes a se separar e com a filha de 18 anos grávida, quando novamente um fenômeno faz com que eles troquem de corpo. Leia a crítica.

Depois de três semanas no topo, Madagascar 2 finalmente caiu para a segunda posição, com 2,62 milhões. O filme quebrará essa semana a barreira dos 30 milhões de reais e público acumulado de 4 milhões de pessoas. Em Madagascar 2, os animais tentam voar de volta para Nova York, mas acabam caindo no coração da África, onde Alex, o leão dublado por Ben Stiller, se aproxima de sua família verdadeira. O Omelete tem um Especial do filme com entrevistas exclusivas, clipes e muito mais.

se eu fosse você 2

None

Marley e Eu, vice-campeão da semana passada, caiu para a terceira posição com 2,04 milhões e público acumulado de 670 mil. O drama adapta o livro homônimo de John Grogan, colunista do Philadelphia Inquirer, que reúne as memórias de seu labrador Marley e relata o misto de caos e carisma que o cão trouxe à sua casa. Com Jennifer Aniston e Owen Wilson no elenco. Leia entrevista e crítica do filme.

Na quarta colocação, Sete Vidas soma 6,2 milhões em duas semanas. Na trama, Ben Thomas (Will Smith), um agente da Receita dos Estados Unidos, tem como missão mudar a vida de sete pessoas.

Fechando o Top 5, o estreante Bolt - Supercão - em versões 2D e 3D - teve um lançamento mediano, baixo até, para os padrões das computações gráficas. Fez 1,9 milhões em 183 salas. Na animação, Bolt é um pastor alemão que sempre viveu dentro de um programa de TV, onde acredita ter superpoderes. Quando, por acidente, ele é separado do programa, acaba conhecendo uma gata e um hamster que vão ajudá-lo a conhecer o mundo real.

Confira abaixo o ranking (valores em reais) - Fonte FilmeB:

1 SE EU FOSSE VOCÊ 2
2 MADAGASCAR 2
3 MARLEY E EU
4 SETE VIDAS
5 BOLT
6 CREPÚSCULO
7 CORAÇÃO DE TINTA
8 QUEIME DEPOIS DE LER
9 GOMORRA
10 VICKY CRISTINA BARCELONA








Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.