Filmes

Notícia

Bill Murray volta a falar sobre Caça-Fantasmas 3

Desta vez não chamou a ideia de "pesadelo"

29.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H01

Por mais que todos os envolvidos no terceiro Caça-Fantasmas digam que Bill Murray está a bordo da produção, o ator segue negando tudo.

Em março, o ator falou no Late Show with David Letterman que a ideia era um "pesadelo" e "coisa de gente louca". Agora, em entrevista ao ComingSoon para divulgar o filme Get Low, Murray voltou a falar sobre Caça-Fantasmas 3, mas com uma mistura interessante de sentimentos. Estaria o veterano comediante enfim aceitando o retorno? Confira:

Caça Fantasmas

None

"Sabe, é o estúdio que começa esse tipo de coisa. Eles querem mais um, adoram essa coisa de continuações e reinícios. Aí, algum espertinho diz 'ei, conheço esses escritores novos que podem escrever alguma coisa', e eu fiz uma piada dizendo que só voltaria se me matassem no começo. Mas eles acreditaram nisso e escrevem um roteiro a partir dessa ideia. Aí eu comecei a achar que era uma boa ideia, afinal. O problema é que os tais novos escritores [Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg] tiveram seu primeiro roteiro lançado [o fracasso Ano Um] e foi aquilo... e as pessoas começaram a questionar se deveriam seguir com Caça-Fantasmas. Então é tudo um sonho, sabe? Eles querem mesmo é uma nova geração de Caça-Fantasmas e precisam de nós [o elenco original] para passar a tocha.

[...] Mas outro dia eu estava pensando... apesar dessa história de continuação ser tão irritante, eu ouvi umas pessoas mais jovens falando que nunca viram Caça-Fantasmas, apenas ouviram falar dele. Então me questionei se não deveria mesmo voltar. Talvez seja divertido. Os caras são engraçados e tenho saudade de [Rick] Moranis e Annie [Potts] e Danny [Dan Aykroyd]. Gosto deles. Tenho saudade. Isso seria um motivo pra voltar".

Por enquanto, fica o clima de incerteza. A segunda versão do roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (escritores e coprodutores de The Office) será entregue em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.