Filmes

Notícia

Bill & Ted | “Esperamos começar as filmagens em breve”, revela Alex Winter sobre sequência

Ator falou que novo filme não seria possível sem Keanu Reeves

07.04.2016, às 12H32.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 07H00

Em março, Keanu Reeves falou sobre o novo filme de Bill & Ted – saiba mais, e agora Alex Winter afirmou que espera começar as filmagens em breve:

None

“Está bom, mas isso é Hollywood, então não acredito que ele possa acontecer até poder ser lançado online, mas estamos trabalhando no filme todos os dias em termos de preparação, nesses termos, é um projeto que está ativo. Com sorte, começaremos as filmagens em breve”.

O ator também disse que o novo longa não seria possível sem a participação de Keanu Reeves: “Como raios faríamos isso se ele não estivesse junto? As pessoas sempre perguntam se o Keanu vai participar e eu digo ‘Não, estou fazendo um filme só do Bill’. É claro que ele está. Eu não posso fazer um filme de Bill & Ted sem o Keanu”.

Para finalizar, Winter disse que todos trabalharam durante muitos anos no roteiro: “Estamos trabalhando nisso há, sei lá, seis anos. Nós realmente nos debruçamos profundamente no roteiro, que está sendo escrito por Chris Matheson e Ed Solomon, que fizeram os dois primeiros filmes. Eles são roteiristas fantásticos, e a história é ótima. Temos um roteiro, temos um diretor, temos um estúdio – estamos apenas tentando acertar tudo e marcar uma data para começar as filmagens”.

As últimas informações sobre o filme são de 2014, quando Reeves revelou algumas ideias para a trama, que não seria somente centrada na nostalgia - saiba mais.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.