Filmes

Notícia

Billy Lynn's Long Halftime Walk | Steve Martin vai estrelar o novo filme de Ang Lee

Drama de guerra adapta o romance de Ben Fountain

03.03.2015, às 22H52.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 22H03

Segundo o Deadline, o ator e comediante Steve Martin está se juntando ao elenco de Billy Lynn's Long Halftime Walk, o próximo filme de Ang Lee, vencedor do Oscar de Melhor Direção por As Aventuras de Pi.

None

O longa, que começa a ser rodado em abril, se baseia no romance homônimo de Ben Fountain. A história foca em um esquadrão de soldados da Guerra do Iraque inciada em 2003, que retornam para o Texas e são chamados para um "tour da vitória" no Texas Stadium, durante um jogo de futebol americano no Dia de Ação de Graças. Quase toda a ação se passa durante o jogo, com o pelotão às vésperas de retornar ao combate no Iraque.

O Billy Lynn do título é um soldado de 19 anos que integra o esquadrão. Além de Martin, o elento tem o novato Joe Alwyn e Garrett Hedlund. Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?) escreveu o roteiro, que está sendo revisado por Jean-Christopher Castelli.

Romance de estreia de Fountain, Billy Lynn's Long Halftime Walk foi publicado em 2012 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.