Filmes

Notícia

Black Mass | Benedict Cumberbatch se junta a Johnny Depp no longa

Ator entra para o papel que seria de Guy Pearce

21.05.2014, às 23H20.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 06H01

Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trek, Sherlock) e Adam Scott (Parks and Recreation) são os mais novos contratados para o elenco de Black Mass, filme de máfia que terá Scott Cooper (Coração Louco) na direção.

Benedict Cumberbatch

None
Benedict Cumberbatch

Johnny Depp será o mafioso de Boston Whitey Bulger e Dakota Johnson será a mãe de seu filho de seis anos de idade. Cumberbatch entra para interpretar Billy Bulger, irmão de Whitey, papel que seria de Guy Pearce, enquanto Scott viverá um agente do FBI. Joel Edgerton também está no elenco.

O filme tem como base o livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito pelos jornalistas do Boston Globe, Dick LehrGerland O'NeilMark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

A produção ficará por conta da Cross Creek e distribuição nos EUA com a Universal Pictures. As filmagens começam em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.