Filmes

Notícia

Blade Runner 2 | Dennis Villeneuve fala sobre a responsabilidade de dirigir o filme

"Vamos dizer que não foi uma decisão fácil"

28.04.2015, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Denis Villeneuve, diretor de Blade Runner 2, falou durante entrevista em um programa do Canadá sobre a responsabilidade de assumir a sequência de um clássico dos cinemas.

None

"Vamos dizer que não foi uma decisão fácil [aceitar a direção]. Eu sou um grande fã de Blade Runner, é um dos meus filmes favoritos. Fui muito influenciado por ele, assim como muitas pessoas. Ridley Scott [diretor do original] é um mestre. Estou aceitando a posição com muita humildade e uma quantidade profunda de alegria. Eu sei que posso fazê-lo".

Antes disso, Ridley Scott, diretor do primeiro filme, era um dos cotados para assumir a direção, mas a negociação não avançou. Ainda assim, ele assina o roteiro ao lado de Hampton Fancher (roteirista do original) e Michael Green (um dos muitos roteiristas de Lanterna Verde) - além de produzir o longa. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama, enquanto Ryan Gosling pode ser o novo protagonista - leia mais.

Conheça o livro que deu origem a Blade Runner

Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. As filmagens devem começar ainda em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.