Filmes

Notícia

Blade | Wesley Snipes diz que se encontrou com a Marvel sobre possível retorno da franquia

"Tivemos uma reunião muito produtiva e falamos sobre várias coisas"

09.07.2015, às 17H08.
Atualizada em 09.07.2015, ÀS 17H41


Em entrevista ao DeadlineWesley Snipes diz que se encontrou com a Marvel para falar sobre uma possível volta ao papel de Blade, o caçador de vampiros que ele viveu por três vezes no cinema.

None

Snipes, que está na Comic-Con 2015 para falar de sua nova série, The Player, falou que a Marvel atualmente não produz nada relacionado ao personagem. "O projeto é controlado pela Marvel e nós tivemos uma ótima e produtiva reunião, na qual falamos sobre várias coisas. Não sei como está o cronograma deles nesse ponto, isso não foi decidido. Acho que ainda está no ar", disse o ator.

Snipes afirmou também que, mesmo que não volte a interpretar Blade, ele está interessado em outro papel dentro do universo cinematográfico da Marvel. "Sempre fui fã dessas adaptações e seria legal ser parte da família de novo. Mesmo que não exista um 'Blade 4' com a Marvel, faremos outra coisa." 

Snipes interpretou o caçador de vampiros em Blade (1998), Blade II (2002) e Blade: Trinity (2004). No ano passado, o ator já havia admitido seu interesse de voltar à franquia.

Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.