Filmes

Notícia

Boato sobre Jurassic Park da vida real circula na Austrália

Bilionário estaria prestes a anunciar parque dos dinossauros de verdade, garante jornal

02.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Clive Palmer, bilionário australiano conhecido pelas excentricidades, pode anunciar em breve um projeto de desenvolvimento do Jurassic Park da vida real.

Jurassic Park

None

Jurassic Park

None
Cena de Jurassic Park

[Atualizado, 17h30] Pode cancelar sua passagem: o bilionário Clive Palmer negou os boatos.

Segundo o jornal Sunshine Coast Daily, Palmer estaria desenvolvendo o parque de dinossauros com os responsáveis pela clonagem da ovelha Dolly. O complexo turístico seria construído na Austrália, em uma região próxima a Queenland - a Sunshine Coast -, onde o magnata já possui um resort luxoso. A bizarra informação, garante o periódico, vem das mesmas fontes que já revelaram planos de Palmer no passado.

A ideia pode parecer absurda, mas o bilionário já tem outros projetos igualmente bizarros em andamento. Ele está reconstruindo, por exemplo, o Titanic. O navio transatlântico, que naufragou em 1912, está em construção na China, respeitando o visual do interior e exterior da famosa embarcação.

O prefeito de Sunshine Coast, Mark Jamieson, informou ao jornal que a ideia "é muito séria" e poderia, se der certo, aumentar significativamente o turismo na região. O foco, segundo o político, é no mercado de luxo do Oriente Médio.

Vale ressaltar, porém, além da improbabilidade científica, que o bilionário é chamado pela imprensa australiana de "O Homem Manchete" e adora ter seu nome associado a notícias assim. A história toda já é uma piada entre os locais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.