Filmes

Notícia

Bolden | Ator de Guardiões da Galáxia volta ao elenco de filme sobre astro do jazz

Projeto com Michael Rooker revive com novo protagonista

23.08.2014, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H24

Depois de The Walking Dead e saindo da pele do caçador de recompensas Yundo, do sucesso da Marvel Guardiões da Galáxia, Michael Rooker volta a Bolden. O filme, que conta a história de Buddy Bolden (1877-1931), o um dos precursores do jazz que fez história tocando seu cornetim, teve cenas rodadas em 2009 mas ficou sem seu elenco principal por causa de conflitos de agenda.

michael-rooker-bolden

None

Anthony Mackie seria o protagonista, mas não conseguiu conciliar a agenda com seu papel como Falcão em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Gary Carr (Downton Abbey) agora assume o papel de Buddy Bolden. Recomeçando as gravações na Carolina do Norte, Rooker retoma o papel de Pat McMurphy, o amigo íntimo do inimigo de Bolden, Juiz Perry.

Dan Pritzker escreve e dirige o filme. Com as mudanças na produção, Rooker terá que refilmar um bom pedaço das suas cenas, agora contracenando com Ian McShane, que substituirá Jackie Earle Haley no papel do Juiz Perry. Nelsan Ellis (True Blood) recentemente também se juntou ao elenco para interpretar Bartley, o astuto empresário da Bolden Band.

Bolden é um filme produzido por Jon Cornick e Michele Tayler, enquanto Leonard Loventhal, Ed Arrendell e o vencedor do Grammy Wynton Marsalis são os produtores-executivos. Marsalis, que interpretará canções em Bolden, já havia trabalhado com Pritzker em 2010, em um filme sobre Louis Armstrong.

Bolden está previsto para estrear em novembro de 2015 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.