Filmes

Notícia

Bourne | Veja Matt Damon na primeira foto oficial do novo filme

Filmagens estão começando

08.09.2015, às 17H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Começou nesta terça-feira a filmagem do novo filme da franquia Bourne, e o produtor Frank Marshall botou uma foto no Twitter para celebrar. Veja a volta de Matt Damon ao personagem:

Segundo Damon, o longa "é sobre Bourne passando por uma Europa austera em um mundo pós-Edward Snowden. É como se tudo tivesse mudado o suficiente. Há todos esses argumentos sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia", explicou o ator. Edward Snowden é o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA. Sua história já foi retratada no documentário vencedor da Oscar Citizenfour e será mostrada em Snowden, de Oliver Stone.

Vincent Cassel será o vilão do novo filme. O elenco conta ainda com Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles. Damon e Paul Greengrass escreveram o roteiro ao lado de Christopher Rouse, montador oficial de Greengrass desde O Ultimato Bourne. O filme dirigido por Greengrass tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.